Ronaldo MeloO assessor da Casa Civil de Pernambuco, Ronaldo Melo, não tem mais dúvidas que há um processo de aproximação do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), com o Palácio dos Campos das Princesas. Durante entrevista ao FAROL, por telefone, o assessor, que já foi vereador e presidente do PSB local, garantiu que mantém conversas com Duque, mas sem abandonar os interesses do PSB.

“Tive uma conversa com o prefeito Luciano Duque que me garantiu que vai apoiar o governador Paulo Câmara em 2018. O prefeito reconhece o apoio do governo, através do FEM, para o desenvolvimento de Serra Talhada. Inclusive, esta conversa eu já repassei para o secretário Figueira (Casa Civil) que acompanha todo o desenrolar político de Serra Talhada, através dos meus relatórios. Este é o meu papel”, declarou Ronaldo Melo.

TRABALHO ISOLADO

Ainda durante a entrevista, o ex-vereador fez questão de esclarecer que não está fazendo um trabalho isolado para o deputado Danilo Cabral. Ronaldo Melo aproveitou para rebater comentários do meio político serra-talhadense sobre o assunto.

“Não estou puxando votos para Danilo ou para qualquer outro nome. O meu trabalho é este. Trabalho no monitoramento de 12 cidades, inclusive Serra Talhada. Portanto, é natural que tenha conversado com o prefeito Duque. Sou da escola do ex-governador Eduardo Campos que fez política somando e não espalhando”, disse Ronaldo Melo, admitindo que o cenário hoje na Capital do Xaxado é mais favorável para o prefeito petista.

“Ele tem um grupo de vereadores maior e nós precisamos ter mais presença na zona rural”, reforçou.