Assessor de Márcia admite críticas na Amupe e de aliados

Publicado às 18h18 desta quarta-feira (25)

O chefe de gabinete da prefeita Márcia Conrado, Jailson Araújo, admitiu a existência de críticas direcionadas à gestão de Márcia dentro da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), instituição a qual ela preside, e revelou também a existência de ataques partindo de dentro do próprio governo. A declaração do advogado foi durante o Programa do Farol no YouTube [veja ao final da matéria].

“Serra é um município que está crescendo muito, com muitos problemas aparecendo num volume muito grande e ela tem habilidade de administrar bem Serra e a conciliar a demanda da Amupe…”, disse Jailson, comentando que, mesmo assim, Márcia vem tendo êxito dar conta das duas agendas. Um detalhe: a distância da prefeita dos problemas cotidianos da Capital do Xaxado para cuidar dos interesses da Amupe tem sido uma arma utilizada pela oposição.

Veja também:   OTIMISMO: Duque afirma que desconhece governo que tenha feito mais que o PT em ST

“Às vezes você encontra crítica dentro da própria Amupe [contra Márcia], crítica dentro do próprio governo, tá certo? Alguns aliados, às vezes, tecem um comentário mais quente, mais fervoroso em relação à administração, mas tudo isso são questões que aparecem no dia a dia, e a gente tem que ter a habiliadade para administrar isso, não é só administrar o que vem de bom não, e Márcia tem administrado e tem demonstrado que tem habilidade para isso”, disse Jailson.

VEJA O TRECHO DA DECLARAÇÃO DE JAILSON ARAÚJO