Assessor de Márcia admite críticas na Amupe e de aliados

Publicado às 18h18 desta quarta-feira (25)

O chefe de gabinete da prefeita Márcia Conrado, Jailson Araújo, admitiu a existência de críticas direcionadas à gestão de Márcia dentro da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), instituição a qual ela preside, e revelou também a existência de ataques partindo de dentro do próprio governo. A declaração do advogado foi durante o Programa do Farol no YouTube [veja ao final da matéria].

“Serra é um município que está crescendo muito, com muitos problemas aparecendo num volume muito grande e ela tem habilidade de administrar bem Serra e a conciliar a demanda da Amupe…”, disse Jailson, comentando que, mesmo assim, Márcia vem tendo êxito dar conta das duas agendas. Um detalhe: a distância da prefeita dos problemas cotidianos da Capital do Xaxado para cuidar dos interesses da Amupe tem sido uma arma utilizada pela oposição.

“Às vezes você encontra crítica dentro da própria Amupe [contra Márcia], crítica dentro do próprio governo, tá certo? Alguns aliados, às vezes, tecem um comentário mais quente, mais fervoroso em relação à administração, mas tudo isso são questões que aparecem no dia a dia, e a gente tem que ter a habiliadade para administrar isso, não é só administrar o que vem de bom não, e Márcia tem administrado e tem demonstrado que tem habilidade para isso”, disse Jailson.

VEJA O TRECHO DA DECLARAÇÃO DE JAILSON ARAÚJO