Mais um caso de furto ocorrido em instituições públicas de Serra Talhada foi notificado na manhã da terça-feira (24), dessa vez dentro do gabinete do presidente da Câmara de Vereadores da cidade.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, uma jovem de 23 anos que trabalha como assessora do vereador Nailson Gomes, presidente da Casa, teve o celular furtado enquanto estava plugado ao carregador.

Ela teria saído da sala por alguns instantes e quando voltou o celular havia sumido. Segundo a vítima, câmeras de segurança flagraram uma mulher desconhecida pelos demais funcionários da Câmara entrando na sala e saindo logo em seguida.

O crime aconteceu no mesmo dia do registro da ocorrência e as câmeras de segurança dos corredores do prédio poderão ajudar nas investigações. Em entrevista ao FAROL, o presidente Nailson Gomes, demonstrou confiança no trabalho da polícia e disse que não pode impedir a entrada de pessoas na ‘Casa do povo’.

Veja também:   PSOL estadual diz que fazer prefeito em ST é prioridade nestas eleições

“Nós prestamos queixa e levamos as imagens das câmeras de segurança a polícia, esperamos que isso ajude. Já houveram outros casos parecidos, mas a polícia sempre foi notificada e as imagens entregues as autoridades e foi identificado. Como aqui é a Casa do povo a gente não pode vedar a entrada das pessoas”, declarou Gomes.