Da Folha de PE

A Marvel Studios divulgou nesta quinta-feira (14) um novo trailer de “Vingadores: Ultimato”, longa que tem estreia marcada para 25 de abril nas salas de cinema do Brasil. As imagens mostram Capitã Marvel (Brie Larson) ao lado dos vingadores, que tentam se unir para prosseguir com a luta contra os inimigos da humanidade.

A frase “custe o que custar” repetida pelos heróis serve de incentivo para voltar à lutar contra o vilão Thanos (Josh Brolin). “Vingadores: Ultimato” traz ainda no elenco heróis como Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), e Viúva Negra (Scarlett Johansson), além de outros personagens.

Veja também:   Após sucesso do Arraiá, deputado anuncia evento com 8 atrações

O pôster oficial do filme também foi divulgado pela Marvel. As novidades levaram os fãs à loucura na internet. “Eu tô tão impactada com esse trailer de Vingadores que devo me atrasar pro trabalho”, disse @LittleJ__7. “Esse Vingadores vai dar o que falar”, afirmou @ArthurzaoCosta. “Meu dia começou muito bom após assistir o lançamento do trailer de Vingadores”, comemorou @duanriego.