psd 13

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

O empresário João Duque, no evento em que lhe foi entregue oficialmente o comando do PSD local, no último domingo (27) após uma articulação política do filho, o prefeito Luciano Duque (PT), disse que vai precisar de ajuda no cargo, porque o que sabe mesmo é vender e comprar produtos. Falando para uma plateia formada, em sua maioria, por comissionados da Prefeitura de Serra Talhada, “Duque pai” se considerou como um aprendiz que precisa de orientações para executar bem a nova tarefa. Assim que pegou no microfone, em seu discurso o empresário falou em nome de Deus: “O que diremos nós diante dessas coisas?”, indagou João Duque, após uma salva de aplausos: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”.

O empresário frisou que quer contar com a ajuda dos mais experientes. “Eu sou aprendiz, os senhores vereadores vão ter que me ensinar alguma coisa a respeito. O que eu sei é comprar e vender produto, mas Dr. André (de Paula) eu quero afirmar nesse instante que irei buscar um relacionamento e harmonia para que tudo que diga respeito ao nosso partido, que diga respeito ao bem estar de Serra Talhada e Pernambuco, e porque não dizer do Brasil que tanto está carente de compreensão, de ajuda e tanta coisa mais. E volto a dizer, quero aprender alguma coisa para ser exitoso nessa nova atividade”, afirmou João Duque, concluindo:

“Nesse momento aqui tudo é novo, porque eu sou um ‘enveredante’, um ingressante em um caminho que para mim eu sou um aprendiz. Esse convite eu estou aceitando por algum motivo, que vem da parte do senhor (André de Paula). O senhor sabe muito bem que eu e seu pai fomos companheiros na época da revenda Volkswagem, que é um homem íntegro e aqui é a semente do seu pai, que sempre foi um homem de caráter, de moral e um exemplo para o nosso estado de Pernambuco”.