Ataque com facão em Triunfo e assédio em ST marcaram a 5ªEsta quinta-feira (18) foi marcada pela violência nos municípios de Triunfo Serra Talhada.

Na cidade ‘Oásis do Sertão’ um homem sofreu um ataque com um facão. O fato ocorreu pela manhã, no bairro do Rosário, e o agressor fugiu em seguida. populares acionaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima com as roupas rasgadas e com marcas da agressão, que teriam sido feitas com golpes de facão.

Após rondas, a PM localizou o suspeito, que justificou que o desafeto estava com uma faca de mesa na hora da confusão. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia local.

Veja também:   Projeto dos professores não entra e cria polêmica na Câmara de ST

Já em Serra Talhada o registro foi de violência doméstica, no Centro da cidade. Por volta das 08h, um homem descumpriu medida protetiva indo fazer rondas próximo ao local de trabalho da ex-mulher, onde fez ameaças via aparelho celular, através de mensagens. Ela acionou a Polícia Militar e o casal foi conduzido para prestar esclarecimentos.