Publicado às 14h25 desta quarta-feira (13)

O medo e a insegurança tomaram conta de parte dos moradores do bairro Mutirão, em Serra Talhada. A razão é simples: vândalos estão invadindo residências fechadas e fazendo saques de utensílios. Nessa terça-feira (12), Clécia Bezerra procurou a redação do Farol e não escondeu o medo, após ter a porta da sua casa furtada, e fios roubados. Segundo ela, usuários de drogas são os suspeitos.

“Eu moro aqui no Mutirão e os ‘noiados’ estão roubando portas, fios e outras coisas. Eu tenho uma casa que foi roubada até a porta. Se houver gente comprando os produtos de roubo, como está correndo, nada vai mudar. Eles estão roubando tudo aqui. Minha casa está fechada, é de aluguel, ficaram olhando o movimento, e de noite roubam tudo”, lamentou.

Veja também:   Carreata dá início as ações da Lei Maria Da Penha em Serra Talhada

Segundo Clécia Bezerra, foi feito uma queixa na Delegacia de Polícia (o boletim de ocorrência foi enviado ao Farol), mas nada mudou a rotina dos furtos. “Na delegacia disseram que não podiam fazer nada. Eu sou uma pessoa do bem, não tenho a quem recorrer, e a polícia diz que não pode fazer nada? Quando fiz o BO dei todas as características dos suspeitos, mas nada aconteceu”, pontuou.