Da CNN

Foto: Instagram/Reprodução

Sete pessoas morreram em um acidente de avião no Tennessee, nos Estados Unidos, na manhã do último sábado (29), entre elas o ator Joe Lara, que ficou famoso por ter interpretado o personagem Tarzan na TV. Ele tinha 58 anos.

Além de Lara, estava a bordo do avião sua esposa, Gwen Shamblin Lara – fundadora de um programa de dieta cristã -, o genro de Gwen, Brandon Hannah, e os casais Jennifer e David Martin, e Jessica e Jonathan Walters.

As vítimas estavam a bordo de um Cessna 501 quando caíram em um lago em uma comunidade próxima à cidade de Nashville, logo após a decolagem do aeroporto de Smyrna.

A aeronave tinha como destino o aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, e caiu por volta das 11h de sábado (no horário local). As autoridades ainda buscam os corpos das vítimas.

Equipes de mergulho recuperaram vários componentes de avião e restos humanos no lago, disseram autoridades locais neste domingo (30). O campo de destroços tem cerca de 800 metros de largura, segundo o capitão John Ingle, do Resgate do Condado de Rutherford.

Os trabalhos de busca devem ser retomados nesta segunda-feira (31).