atoritalianoO ator italiano Raphael Schumacher, de 27 anos, permanece em coma após ter acidentalmente se enforcado durante uma apresentação de sua peça de teatro no último fim de semana. Segundo informações da BBC, seu estado de saúde está se “deteriorando”.

Raphael estrelava a peça “Mirages” no Teatro Lux, em Pisa, quando uma pessoa da plateia percebeu que ele estava em apuros. Essa pessoa tentou ajudar o ator, que estava usando um saco na cabeça, após ver que seu corpo tremia, e abaixou-o ao chão.

Veja também:   PE recebe mais de 60 mil doses; 3.365 para ST

O ator foi levado ao hospital logo em seguida, mas, de acordo com o “Pisa Today”, não está respondendo ao tratamento. O jornal acrescentou que investigadores acreditam que o incidente foi um acidente. Eles vão agora tentar identificar se o teatro foi negligente em seguir as normas de segurança.

A polícia iniciou uma investigação após o teatro ser fechado no fim de semana, e entrevistou pessoas do elenco e do público. Segundo a BBC, o ator supostamente mudou a cena, que foi concebida para envolver uma arma em vez de enforcamento.

Veja também:   Major Olímpio pede saída de Flávio Bolsonaro
 Do G1 São Paulo