Do Terra

A atriz e modelo Alexandra Djavi, de 24 anos, foi encontrada morta em seu apartamento na Índia na última semana.

Ela participou do filme Kanchana 3, em 2019. A investigação principal no momento é que a causa provável da morte possa ter sido um suicídio.

A polícia vai interrogar o namorado da atriz, que no momento do acidente não estava com ela em casa. Segundo relatos dos moradores do prédio, Alexandra sofria de depressão depois de um término recente de um relacionamento.

“Quando o namorado dela chegou em casa, ele encontrou a porta principal fechada por dentro, e nenhuma resposta da namorada”, revelou um funcionário ao Times of India.

No ano de 2019 a atriz havia dado uma queixa contra um fotógrafo que posteriormente foi preso acusado por assédio sexual.

Ela o acusou de pedir favores sexuais quando foi fotografada por ele. O fotógrafo será interrogado pela polícia.

“Fui informado que ela foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennal”, contou Vikram Varma, do Consulado Russo.

A última postagem da Alexandra em seu perfil do Instagram, há cerca de 3 semanas, ela escreveu um texto sobre mudança de vida:

“Todos nós mudamos. Algumas pessoas sabem como usar as mudanças para uma vida melhor, outras apenas pensam no passado e não podem ver o futuro”.

O filme Kanchana 3

O filme indiano é uma mistura de comédia, ação e terror, dirigido e escrito por Raghava Lawrence e produzido pela Sun Pictures, conta a história de um jovem que se assusta facilmente e acaba sendo possuído por um fantasma que está em busca de vingança.