Atriz morre atropelada após descer do carro para arrumar pneu
Foto: Reprodução/Redes sociais

Por Metrópoles

A atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu atropelada após descer para arrumar o pneu no acostamento da GO-217. A vítima saiu de Caldas Novas e seguia para Goiânia, capital de Goiás.

O atropelamento aconteceu na noite dessa terça-feira (13/2) em Piracanjuba. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima estava acompanhada de outras duas amigas. Uma delas, que dirigia o veículo, reparou que uma das rodas da dianteira poderia estar com problemas. Elas decidiram parar o carro e notaram que faltavam parafusos na roda.

Veja também:   RETROSPECTIVA 2014: Em ST, um ano em que o meio ambiente ficou na decoração

Kamylla desceu do carro para arrumar a roda quando foi atropelada por outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram que a vítima já estava sem vida. As informações são da TV Anhanguera.

O motorista que atropelou a jovem fugiu sem prestar socorro.

No perfil de Kamylla nas redes sociais, familiares divulgaram que o velório e o sepultamento dela aconteceram nesta quarta-feira (14/2), no Cemitério Parque Memorial.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a perícia foi acionada e o autor do atropelamento ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado como homicídio culposo no trânsito.

Veja também:   Petrobras reduz preço do gás de cozinha para distribuidoras