DSC_0339Moradores da Cagep parabenizaram a passagem do Farol na comunidade, neste sábado (24)

Na quarta edição do Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, nossa equipe visitou o bairro da Cagep neste sábado (24) sacolejando o cotidiano da comunidade. Diretamente da rua 14 de Julho, os moradores fizeram questão de participar do quadro “A Voz do Farol nos Bairros”, comandado pelo repórter “biotônico” Giovanni Filho e o “Maomé” da fotografia, Alejandro García. Dando voz e vez à população, conversamos com o aposentado Raimundo Silva, o comerciante Francisco Carvalho e o mototaxista Francinaldo Souza, que abriram o verbo e mandaram brasa por melhorias no bairro.

Na Cagep captamos o incômodo da população com a falta de organização do trânsito na principal rua da localidade e a reivindicação por saneamento em algumas vias. Também tivemos uma maior interação com os nossos ouvintes, que nos acionaram via WhatsApp e telefone. É isso aí, pessoal. O Farol de Notícias agradece a grande repercussão que o programa vem causando na cidade e os convida para fortalecer ainda mais essa corrente em favor da informação pública de qualidade. Até o próximo sábado!

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

O aposentado Raimundo Silva mandou brasa no quadro A Voz do Farol nos Bairros
cagep 2

  O comerciante Francisco Carvalho falou do trânsito difícil na localidade

cagep3

O mototaxista Francinaldo Silva também reforçou as cobranças por melhorias no trânsito 

cagep4

Com muito bom humor, Giovanni Sá e Paulo César Gomes, parabenizaram a cobertura do repórter “biotônico” Giovanni Filho, ao voltar para a redação do Farol

20151024_122136