augustoO deputado Augusto César, vice-Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), acredita que até o inicio da campanha eleitoral o prefeito Luciano Duque (PT) e o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), podem selar uma aliança para dar combate a oposição. Durante entrevista a uma emissora de rádio, o petebista ratificou que o partido está coeso em torno da pré-candidatura do médico Nena Magalhães e que vai surpreender.

“A finalização é esse entendimento, para nós não vai fazer diferença nenhuma uma união de Sebastião com Luciano, não vai fazer diferença nenhuma. Nós estamos com uma candidatura partidária, uma pré-candidatura posta e a gente não tem medo do bicho sem ver o bicho. Eu acho que a eles (Duque e Sebastião) qualquer coisa que fizerem é algo que desmerece. Se Luciano fala de Sebastião, Sebastião critica Luciano e vice e versa. De maneira que eu acho que o entendimento é daqueles que se adoram, aqueles que se entendem de alguma forma mais coesa”, cravou Augusto César.

Na opinião do deputado, o fato do prefeito ser um neo-petista, pode facilitar o diálogo entre Luciano e Sebastião Oliveira. “É mais importante para Sebastião ter essa aliança com Luciano, é importante. É importante para Luciano, porque ele não é petista, ele está no PT. Essa é que é a verdade, nunca defende a posição do partido dele. Certamente ele deve estar tomando uma posição muito diferente com relação ao que está acontecendo nacionalmente em nosso país”, resumiu.