O deputado Augusto César (PTB) mirou a sua ‘metralhadora giratória’ contra o governador Paulo Câmara e criticou a possibilidade de união entre o prefeito Luciano Duque (PT) e o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR). Falando a rádio Cultura FM, nesta segunda-feira (23), o petebista não aconselhou o prefeito petista se aproximar da base do governador Paulo Câmara e fez alertas sobre correr riscos, caso isto aconteça.

“Qualquer partido da base do governador eu acho que não seja da importância para o prefeito Luciano Duque. Ele (Duque) tem sobrevivido politicamente e administrativamente na base sólida do governo federal. Evidentemente que é muito complicado para ele se tomar uma posição de aderir ou se unir com a base do governo Paulo Câmara, aonde tem o Sebastião Oliveira que é da base desse governo, que é um rival ferrenho do prefeito de Serra Talhada. Não cabem estes dois no mesmo grupo. Não vejo como caber Sebastião com Luciano Duque”, declarou César, arrematando:

“São adversários e neste contexto não permite que o prefeito Luciano Duque se alie ao governo Paulo Câmara. Na minha leitura, se Duque for sair do PT… é natural que vá se alojar num partido que não seja da base do governador. Isso pode ser um complicador para a sua administração. Não tem espaço para Duque e Sebastião no mesmo time. Não tem como misturar água e óleo”.

PAULO CÂMARA

Ainda durante a entrevista, Augusto ‘alfinetou’ o governador Paulo Câmara, aproveitando para tecer elogios ao senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador pelo PTB.

“Há uma insatisfação muito grande, claro e evidente; com o governo do estado Pernambuco. Todos sabem da dificuldades que o nosso governador (Paulo Câmara) tem de se comunicar com as bases partidárias, sobretudo os municípios, independente de partido. A gente percebe que o governo está um pouco perdido. Está perdido. O governo que esta ai privilegia apenas uma meia dúzia de pessoas e sobretudo a forma de governar que é diferente da forma que foi o ex-governador Eduardo Campos”, reforçou.