Foto: Arquivo Farol de Notícias/Alejandro García

duque e sebastiãoEm entrevista ao Caderno 1 no Ar, na rádio Vila Bela FM, nesta quinta (31), o deputado Augusto César (PTB) voltou a esquentar o discurso sobre a possível união entre o PT e PR em Serra Talhada. Ele deixou claro que é impossível uma união entre as duas siglas sem que sejam reveladas grandes contradições entre elas, já que são ideologicamente antagônicas.

Uma dessas contradições seria o PT subir no mesmo palanque do cacique republicano Inocêncio Oliveira, personagem historicamente repudiado pelos esquerdistas. Para Augusto, isso é capaz de acontecer mediante um jogo de interesses obscuros onde, de longe, a intenção é melhorar a gestão pública em Serra Talhada.

“Há um jogo de interesses entre esses dois partidos. Minha pergunta é: onde fica o PT nessa história? É um direito deles, mas será a que população vai entender esse jogo de interesses partidários? Onde se junta o óleo com a água? Não dá para a população absorver exatamente o óleo se misturando com água. Um é óleo e outro é água. A gente sabe que nessa mistura não demora e já estão separadas, de maneira que a gente entende que há aí interesse exclusivamente particular e não pensando na administração de Serra Talhada”, cravou Augusto.