augusto cesar filhoO empresário e ex-deputado serra-talhadense Augusto César Filho (Guga), ainda resiste sobre a possibilidade de ser o nome do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na chapa petista nas eleições deste ano. O ex-deputado admitiu que teve uma conversa demorada no último sábado (13) com o ministro Armando Monteiro Neto e o deputado Augusto César, mas garantiu que não bateu o martelo sobre o assunto.

“Realmente a reunião aconteceu e o ministro (Armando) colocou essa possibilidade (de ser o vice de Luciano Duque) mas não tomei nenhuma decisão. Estou ampliando os meus empreendimentos, inclusive em Recife, e ando muito envolvido com o meu trabalho. Estou analisando, mas não descarto esta possibilidade de contribuir para Serra Talhada”, disse Augusto César Filho, em conversa com o FAROL.

Veja também:   Duque orienta população a não ficar em casa só 'no Dipirona

O empresário ingressou na política pelas mãos do seu pai. Na época, Augusto (pai) deixou de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para concorrer ao cargo de vice-governador na chapa com o então candidato Humberto Costa. ‘Guga’ acabou sendo eleito e ganhou destaque como deputado.