augusto

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

O deputado Augusto César, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), fez uma visita de cortesia a Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa segunda-feira (22), e deixou um recado que servirá de reflexão, principalmente para bancada de oposição ao governo Duque. Em tom didático, o deputado, que já foi prefeito de Serra Talhada (1993-1996), deu a sua opinião tendo como base o governo da presidente Dilma Rousseff.

“Governo sem oposição não vai para canto nenhum. Senão não tem governo que preste. A presidente Dilma precisa mudar o estilo de governar e a oposição tem um papel importante nisso”, disparou Augusto César, que sofreu uma das mais duras oposições quando governou Serra Talhada.

EMENDAS PARA SERRA TALHADA

Ainda durante o discurso, o deputado petebista elencou todas as emendas que alocou para Serra Talhada, e disse que não mediu esforços, mesmo o prefeito não sendo um aliado. “O que eu quero é que Serra Talhada continue crescendo. As duas academias das cidades que foram construídas foram por emendas minhas e do deputado Augusto César Filho, quando Carlos Evandro era o prefeito. Portanto, ele (Carlos) era o meu adversário, mas o povo não”, concluiu.