O deputado serra-talhadense Augusto César, do PTB, conversou com o FAROL nesta quarta-feira (19) e minimizou uma rede de comentários que surgiu após as declarações do deputado Rodrigo Novaes, do PSD, dando conta que outros vereadores da base do prefeito Luciano Duque iriam apoiar Novaes em 2018. O primeiro que traiu Augusto foi Ronaldo de Dja.

Agora, há comentários em torno dos vereadores Zé Raimundo, Paulo Melo e Nailson Gomes, o que acabaria ‘minando’ as intenções do deputado que conta com o apoio do prefeito Luciano Duque.

Por conta disso, surgiram muitas versões de que Augusto teria solicitado uma reunião de urgência com o prefeito Duque, para cobrar fidelidade do prefeito à sua reeleição.

“Isto nunca existiu. São factoides que surgem nas redes sociais. Não estou preocupado com isso agora, eu só discuto Serra Talhada. Acho que cada um faz o que quer e tem que assumir as consequências dos seus atos. Este comentário de que estou procurando o prefeito para conversar sobre o apoio dos seus vereadores é mentira. Pode escrever. É mentira. Estou numa agenda com o senador Armando Monteiro e não sei como isso surgiu”, reforçou César.