sebá-augustoDepois do prefeito de Serra Talhada ter rebatido declarações de Sebastião Oliveira sobre o Grupo Tático Aéreo (GTA), agora é o deputado Augusto César (PTB) que parte para o confronto com o republicano. O petebista não gostou das declarações de ‘Sebá’ ao Programa Farol de Notícias (relembre) que  ironizou a união entre Duque e César em prol do GTA. “Eles são de oposição e isso é uma piada de mal gosto’, disparou Oliveira.

Nesta segunda-feira (7), durante entrevista ao FAROL, por telefone, Augusto César não mediu palavras para no contra-ataque a Sebastião Oliveira.

“Ele (Sebastião) quer falar em nome do governador… ou melhor, quer ser o próprio governador. Ele não sabe a importância que tem a oposição em Pernambuco”, disparou Augusto César, pontuando que a sua intervenção aconteceu para facilitar o projeto para Serra Talhada. ” O problema é que Sebastião Oliveira só vem a Serra Talhada de avião e não conhece o município como eu conheço. Eu vivencio Serra Talhada e não sou oposição com relação aos compromissos com Serra Talhada”.

Enfatizando que a reunião entre o comando da Polícia Militar e o prefeito Luciano Duque, assegurou a logística para o Grupo Tático Aéreo, César lamentou a postura de Sebastião Oliveira e defendeu o papel da oposição. “Nada impede que o GTA vá para Petrolina ou Salgueiro, mas Serra Talhada é central e vou continuar lutando por isso”.