augusto 2O deputado Augusto César, líder do PTB em Serra Talhada, não se intimidou com as declarações do vereador licenciado José Raimundo Filho (PTB), que no último sábado (20), durante o Programa Farol de Notícias, mandou um duro recado ameaçando não ficar na legenda caso o deputado não feche aliança com o prefeito Luciano Duque. O vereador, inclusive, deu um prazo para que Augusto César defina a união com o PT.

“Não vou me pautar por prazo nenhum dado pelo vereador. Ele (Zé Raimundo), inclusive, faz parte do diretório municipal e este debate vai acontecer a nível de partido. Agora, a palavra final sobre a aliança será do ministro Armando Monteiro. Ele está coordenando este processo interno”, revelou Augusto César, em conversa com o FAROL.

O deputado também comentou a possibilidade do ex-deputado Augusto César Filho ser indicado para ser o candidato a vice na chapa do prefeito Luciano Duque.

“Ele está resistindo por conta das suas atividades empresariais. Armando Monteiro teve uma conversa reservada com ele (Augusto César Filho) onde não participei. Será uma decisão muito pessoal”, disse César, afirmando que a próxima reunião sobre o assunto será com o prefeito Luciano Duque. “Já conversamos com o diretório do PT e agora só falta uma conversa com o prefeito”, reforçou.