DUQUE E AUGUSTOO deputado Augusto César reagiu com surpresa às declarações do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que durante entrevista ao FAROL, na última sexta-feira (30) (veja matéria), garantiu que estava mantendo um ‘namoro político’ com o vereador Pinheiro do São Miguel, e que poderia terminar em ‘casamento’ com o vereador entrando na base do governo.

“Desconheço qualquer tipo de aproximação política do vereador Pinheiro com o prefeito Duque. Tenho certeza que se isto estivesse ocorrendo, o vereador já teria abordando este assunto. Agora, digo que é muito cedo para discutir as eleições de 2016. Ainda é muito cedo e não estou preocupado com isso”, garantiu César.

De acordo com o deputado, a única preocupação no momento é estruturar o PTB em Serra Talhada e deixá-lo competitivo para as próximas eleições. “Vamos formar um time de bons candidatos a vereadores e podemos, sim, lançar uma candidatura própria a prefeitura de Serra Talhada”

RELAÇÃO COM DUQUE

Tranquilo com a nova missão que terá pela frente, como vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Augusto diz que pretende manter uma relação com o governo petista, buscando ajudar Serra Talhada.

“Tenho emendas alocadas para Serra Talhada e quero vê-las materializadas. É isso que espero. E agora, como vice-presidente da Alepe, pretendo trabalhar ainda mais pelo Sertão e por Serra Talhada”, garantiu o petebista.