augusto 2O deputado Augusto César (PTB), que pode entrar na disputa eleitoral como candidato a vice do médico Nena Magalhães, confidenciou ao FAROL que a saída do PMDB da coligação petebista está superada, e mesmo com um leque de apenas três partidos- PTB-PDT-PSDB- está convencido que o PTB vai governar Serra Talhada a partir de 2017. O deputado voltou no tempo e lembrou que está nascendo uma ‘onda Nena’ na Capital do Xaxado, só comparável ao ‘fenômeno’ ocorrido em 1996, quando derrotou o grupo do ex-deputado Inocêncio Oliveira.

“Estamos sentindo na população o desejo de mudança. Isso aconteceu quando eu fui prefeito e acho que será reproduzido pelo sentimento da população. Não tem mais ninguém de cabresto. Acabou-se”, declarou o petebista. Ao ser questionado sobre a postura do empresário João Duque Filho (Duquinho), que aderiu a pré-candidatura de Victor Oliveira, Augusto César foi direto ao ponto.

“Lamento muito a saída deles (PMDB) de maneira intempestiva, uma vez que tinha sido uma decisão deles de fazem uma composição. Eles traíram o próprio grupo. Tomaram uma decisão sem escutar a base. Foi de cima pra baixo. Estamos vivos com a pré-candidatura do dr. Nena e nós vamos enfrentar e vamos para lutar com certeza vamos ganhar as eleições de Serra Talhada”, reforçou César.