O deputado estadual Augusto César, do PTB, revelou, nessa quarta-feira (26),que o prefeito Luciano Duque (PT) fechou apoio incondicional ao seu projeto de reeleição.
Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o deputado também fez críticas ao governador Paulo Câmara e minimizou a ‘traição’ do vereador Ronaldo de Dja, que após fechar apoio com Augusto já está a serviço do deputado Rodrigo Novaes.
“Não estou preocupado com isso, não. O que vou informar pra vocês é em primeira mão: durante a reunião com o senador Armando Monteiro, no gabinete do prefeito, na semana passada, ele (Duque) comunicou aos vereadores e secretários que não só iria me apoiar em 2018, assim como iria buscar votos em outras regiões. Isso é muito importante pra mim”, garantiu César.
Paulo Câmara
Ainda durante a entrevista, Augusto César fez duras críticas ao governador Paulo Câmara, duvidou que saia majoritário em Serra Talhada, mesmo com o apoio do deputado Sebastião Oliveira, e vaticinou a derrota do socialista.
“A rejeição de Paulo Câmara é muito alta e não tem mais tempo do governador recuperar o tempo perdido. É um governador acanhado e ainda não deslanchou. Não tem mais tempo. Em Serra Talhada do mesmo jeito. Há muitas obras pendentes”, cravou Augusto César.
11 comentários em Augusto garante que Duque fechou apoio ao seu nome