O deputado estadual Augusto César, do PTB, revelou, nessa quarta-feira (26),que o prefeito Luciano Duque (PT) fechou apoio incondicional ao seu projeto de reeleição.

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o deputado também fez críticas ao governador Paulo Câmara e minimizou a ‘traição’ do vereador Ronaldo de Dja, que após fechar apoio com Augusto já está a serviço do deputado Rodrigo Novaes.

“Não estou preocupado com isso, não. O que vou informar pra vocês é em primeira mão: durante a reunião com o senador Armando Monteiro, no gabinete do prefeito, na semana passada, ele (Duque) comunicou aos vereadores e secretários que não só iria me apoiar em 2018, assim como iria buscar votos em outras regiões. Isso é muito importante pra mim”, garantiu César.

Paulo Câmara

Ainda durante a entrevista, Augusto César fez duras críticas ao governador Paulo Câmara, duvidou que saia majoritário em Serra Talhada, mesmo com o apoio do deputado Sebastião Oliveira, e vaticinou a derrota do socialista.

“A rejeição de Paulo Câmara é muito alta e não tem mais tempo do governador recuperar o tempo perdido. É um governador acanhado e ainda não deslanchou. Não tem mais tempo. Em Serra Talhada do mesmo jeito. Há muitas obras pendentes”, cravou Augusto César.