augustoO deputado estadual Augusto César (PTB) fez um sério alerta ao pré-candidato a prefeito Nena Magalhães (PSDB), esta semana, para que ele abra os olhos diante a possibilidade de ser traído pelo PR de Sebastião Oliveira nestas eleições. Falando à rádio Cultura FM, Augusto disse que já confiou nos republicanos em 2012 e, hoje, não confia mais. Para ele, se Nena bater mesmo o pé para ser candidato pelo PSDB colocará em risco os planos do Partido da República, e será surpreendido com a tomada do partido. Como alternativa, o parlamentar deixou o PTB à disposição de Nena e apresentou a legenda como um ‘porto seguro’ aos planos políticos do médico serra-talhadense.

Veja também:   Sem nenhuma identificação, homem é encontrado morto em fazenda de no Sertão

“Nena hoje é uma pessoa que tem prestado um grande serviço à Serra Talhada na área médica. Quero lembrar que nós (PTB) tivemos um compromisso firmado (com o PR) e o compromisso não foi cumprido em Serra Talhada. A pressão vai ser grande e estou dizendo isso, porque se Nena pensa em sair candidato? Então estou ajudando ele, para evitar que lá na frente puxem o tapete dele. Porque não se tem o menor respeito de puxar o tapete, porque a pressão vem de cima para baixo”, disse o deputado petebista, alertando:

Veja também:   CRISE NA SEGURANÇA: Número de inquéritos na Delegacia de ST cai quase 90% em um mês

“É pouco provável que num embate de Nena com o PR não haja uma intervenção no PSDB de Serra Talhada. Não acredito! E na situação que hoje se encontra, eu acredito que ele não será o candidato do PR, mas se for, será um grande candidato. É preciso primeiro se ter a garantia que você pode ser candidato pelo seu partido sem haver intervenção. Então, dr. Nena tem que ter muita habilidade. Já conversei com Nena, ele saindo candidato pelo PTB não teria qualquer dificuldade, o problema é que ele está num partido que não vai lhe dá oportunidade de sair por ele mesmo, porque atrapalha o projeto do PR”.

Veja também:   PM e Civil realizam operação no Sertão