augusto césarO deputado estadual Augusto César garante que não está preocupado com as baixas que o seu partido, o PTB, vem sofrendo em Serra Talhada. Desde 2012 que a legenda vem perdendo lideranças políticas, o que tem causado desconforto em alguns filiados. No início da semana, o suplente de vereador Antônio de Antenor anunciou que vai deixar a legenda em setembro, mas Augusto não faz nenhuma questão.

“Ele fique à vontade para fazer o que bem entender. Ele (Antenor) é suplente e não tem mandato. Pode ir para qualquer lugar. Não estou preocupado com questões como essa”, disse Augusto César, em conversa com o FAROL.

O deputado chegou a comentar, na semana passada, que poderia sair candidato a prefeito em Serra Talhada, mas admitiu que não fará nada sem dialogar com o presidente estadual do PTB, Armando Monteiro.

Aliás, Augusto se mostra apreensivo com relação aos comentários de que Armando pode deixar o PTB e migrar para o PDT. Já nos bastidores, com relação a 2016, a maioria dos petebistas torcem por uma aliança com o prefeito Luciano Duque.

 

Veja também:   ST é abençoada com forte chuva nesta 4ª; saiba a previsão do tempo