augusto 2O deputado Augusto César (PTB) não deixou passar em branco as críticas disparadas pelo secretário de Transportes, Sebastião Oliveira; que durante entrevista ao FAROL, anunciou a retomada da obra da sede do Corpo de Bombeiros, em Serra Talhada, e aproveitou para declarar que o petebista não precisava vir a Capital do Xaxado para fiscalizar a obra. Em conversa com o FAROL, Augusto foi enfático.

“Fico feliz com a repercussão deste assunto, uma vez que o governo resolveu tomar uma atitude. Tá aí o anúncio de retomada da obra. Agora esta é uma atribuição que tenho como deputado de oposição e que não vou abrir mão de fiscalizar qualquer obra quando for necessário. Não vou abrir mão disso”, rebateu Augusto César.

Leia mais: Obras Paradas: Sebastião diz que destravou ‘esqueleto’ e manda recado para Augusto

Durante a conversa, por telefone; o deputado aproveitou para cobrar coerência de Sebastião Oliveira, que segundo ele, deveria estar atento às obras da sua pasta que estão paradas em Pernambuco. “A PE-340, por exemplo, sequer foi feito nada e está cheia de buracos. A PE-365 não suporta mais tantos ‘tapa buracos’. Tem que ser feita outra pavimentação. Ainda tem muita obra parada no Estado”, revelou.

SAMU

Augusto César também aproveitou para responder ao questionamento Sebastião Oliveira, que cobrou uma postura do petebista quanto ao fato do Samu ainda não estar funcionando em Serra Talhada.

“Ele (Sebastião) é deputado de oposição ao Governo Federal e por que não cobra? Eu já cobrei uma posição do prefeito Luciano Duque sobre o assunto e ele deve cobrar também”, provocou César.