Aumenta onda de furtos em comércio e residências de STPelo menos três casos de furto deixaram vítimas pelos bairros de Serra Talhada neste fim de semana. O Farol de Notícias apurou junto ao setor de Estatística da Polícia Civil que os casos foram registrados dois no Centro e um no Vila Bela entre os dias 12 e 16 de janeiro.

Na Rua Padre Ferraz, no Centro, um jovem empreendedor informou que estava em sua loja de celulares, na sexta-feira (12), quando uma suposta cliente entrou no estabelecimento.

Veja também:   'Favor dar um tempo nos assaltos', diz placa colocada em poste

Minutos depois de ser atendida a mulher saiu tranquilamente. No entanto, em seguida, o proprietário sentiu falta de seu aparelho celular, da marca Samsung e modelo A23.

Ele ainda informou que a loja tem câmeras de segurança, mas no momento não estavam funcionando.

BATENDO CARTEIRA 

O segundo caso registrado no Centro da cidade ocorreu na Rua Henrique de Melo, na manhã desta terça-feira (16). Segundo a vítima, sua carteira estava dentro de se veículo, mas desapareceu.

Ele acredita que o porta cédulas tenha sido levado em uma tentativa de furto. Porém, nela só havia documentos pessoais, cartões do SUS e do plano de saúde. Além de seu cartão de crédito.

Veja também:   Com entrega de praça, Márcia faz resgate histórico na zona rural de ST