Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 14h40 desta quinta-feira (8)

Após um ano de pandemia e com os óbitos aumentando em Serra Talhada, aumentou a venda de produtos religiosos na Capital do Xaxado. A reportagem do Farol visitou a loja ‘Maná do Céu’, que vende artigos católicos, e comprovou que a população vem em busca dos mais variados artigos, de medalhas a livros de novenário.

“Teve uma procura pelos artigos religiosos razoável, a pandemia teve muita influência nas vendas. O que mais venho vendendo são os livros de orações, medalha de São Bento, novena de São Bento, é um santo que as pessoas procuram muito, principalmente na pandemia. São Miguel Arcanjo, Bíblias, os terços da Divina Misericórdia, das Santas Chagas, porque como tem o programa do Padre Reginaldo Manzotti as pessoas procuram muito”, disse Leandro da Silva Barros, 37 anos, funcionário da loja, acrescentando:

“As orações e imagens São Sebastião e Nossa Senhora das Graças também são muito procuradas, porque São Sebastião é o intercessor contra a peste e a pandemia é como se fosse uma peste, as pessoas estão procurando muito a oração dele”.