O aumento do número de assaltos a mão armada e furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Serra Talhada provocou uma reação na Câmara Municipal de Serra Talhada, nessa segunda-feira (8).
O vereador André Maio, do PRB, anunciou que na próxima sexta-feira, 12, haverá uma caminhada pelas ruas da da capital do xaxado num claro protesto à criminalidade e pela paz.
“Vamos dar as mãos e pedir segurança em Serra Talhada. Aqui, o homem de bem está preso e o bandido está solto. A gente não vê policiais nas ruas… efetivo nas ruas”, discursou Maio, acrescentando que a concentração da Caminhada da Segurança será as 8 horas, em frente a Câmara de Vereadores.
MAIS CRÍTICAS
Ainda durante a sessão ordinária, o vereador Manoel Enfermeiro não poupou criticas ao governador Paulo Câmara, segundo ele, responsável pelo agravamento da insegurança em Serra Talhada.
Um dos pontos do debate foi a retirada do Grupamento Tático Aéreo (GTA) do 14 BPM. “O governador deu um tiro no pé quando fez isso. É um zero a esquerda”, esbravejou Enfermeiro.
Já o vereador Zé Raimundo Filho propôs que fosse feito um documento assinado por todos os parlamentares, questionando os motivos da retirada da aeronave de Serra Talhada.
13 comentários em Aumento da criminalidade em ST motiva protesto nesta 6ª