A Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset) divulgou a realização do Processo de Seleção Simplificada para a contratação temporária por excepcional interesse público com 75 vagas.

A duração do contrato é de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período. As inscrições estão abertas desde o dia 22 de junho e vão até o dia 3 de julho. A seleção dos candidatos se dará através de analise curricular e prova pedagógica.

São 21 vagas para auxiliar de serviços gerais para profissionais com no mínimo Ensino Fundamental I Completo; 17 vagas para auxiliar administrativo com Ensino Médio Completo e mais 2 anos de experiência na respectiva função; 22 vagas para Professor da Educação Básica com no mínimo graduação em Licenciatura Plena na área de atuação; e mais 15 vagas para Professor de Ensino Superior com Especialização na área de atuação.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, das 16h30 às 21h30 em sala específica situada na Avenida Afonso Magalhães, 380, no Centro de Serra Talhada. Na oportunidade deverão ser entregues à Comissão da Seleção Pública Simplificada os documentos conforme constam no edital (acesse o edital).