“Companheiro valoroso, que fez um bom governo, e é um grande quadro político”, este elogio do governador Eduardo Campos (PSB) ao ex-prefeito Carlos Evandro (sem partido) foi feito durante a visita do socialista a Serra Talhada na última quinta-feira (11). Campos não fez apenas elogios explícitos, mas questão de “colar” junto ao ex-prefeito, que não conseguiu derrotar nas eleições de outubro passado. Na prática, o governador resolveu passar a esponja no passado.
Agora a história é outra. O Farol tem informações que até o mês de setembro, prazo final para quem deseja fazer uma nova opção político-partidária, Carlos Evandro pode nomear a cúpula do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) em Serra Talhada. Em breve, “Carlão” vai estar à frente de ações em prol do homem do campo nestes tempos de estiagem. Segundo um integrante do PSB local, o ex-prefeito está com a “faca e o queijo na mão” e com liberdade de escolha e de indicações políticas.
Mas o ex-prefeito despista quando o assunto é colocado em pauta e faz mistério até quanto a filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Eu tenho até setembro para resolver tudo isto. Portanto, tenho tempo”, disfarça Carlos Evandro, sem esconder o orgulho de ter sido assediado e elogiado publicamente pelo governador Eduardo Campos. “O governador é um democrata. Agradeço os elogios e reconhecimento do governador, mas ainda estou ouvindo o meu grupo político”, resumiu.
22 comentários em NAMORO com PSB: Carlos Evandro poderá nomear cargos na estrutura do Estado