Mesmo ausente das atividades da 14º Exposerra, que terá seu encerramento neste sábado (13) em Serra Talhada, o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), que se recupera de uma recente cirurgia no joelho, diz que está acompanhando todos os movimentos da feira através de informantes correligionários.

“Quero agradecer à Everaldo de Melo Lima Presidente da CDL de Serra Talhada quando fez elogios a minha pessoa, pelo apoio que dei desde início a concretização da Exposerra”, disse o deputado, que também agradeceu aos elogios feitos pelo governador Eduardo Campos durante a abertura da feira de negócios.

“O governador Eduardo Campos esteve em Serra Talhada e fez muitos elogios a minha pessoa e deu Ordem de Serviço para construção da estrada ligando Santa Rita, que é distrito da minha família, até a divisa da Paraíba”, declarou Inocêncio, provando que está por dentro de tudo que acontece na Capital do Xaxado.

Satisfeito com o seu estado pós-cirúrgico, Inocêncio Oliveira, já tem data prevista para retornar as atividades legislativas. “Queria agradecer a Deus todo poderoso e a nossa senhora, minha padroeira, pelas melhoras tão evidentes que estou recebendo nessa cirurgia do joelho direito, espero retornar minhas atividades em 1º de agosto completamente recuperado, para que possa exercer em toda plenitude meus trabalhos”, finalizou o deputado.