No final do terceiro ano do mandato e em plena movimentação para reeleição, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, prega que apesar da crise, o governo vai de vento em polpa. Entretanto, durante entrevista a uma emissora de rádio, na semana passada, o petista recusou-se a dar uma nota ao seu governo. Antes, Duque deu nota 5,0 ao próprio governo, o que foi considerado abaixo da média.
“Eu acho que governar é ter a coragem de botar a cara e dizer a verdade ao povo, eu sabia que não estava bem o governo, porque nós tivemos dois anos de dificuldade e hoje eu posso anunciar que o governo vai muito bem, não adianta você me perguntar nota que eu não vou dar”, rebateu o prefeito, durante entrevista a rádio Cutltura Fm.
Com veemência, Luciano Duque garante que o município vem avançando, mesmo diante a crise instalada no território nacional. “Com toda dificuldade, com toda crise a gente avança e consegue melhorar a educação e a saúde do município, o desenvolvimento social, a infraestrutura”.
MUDANÇA DE MENTALIDADE
Na opinião do prefeito, nestes quase três anos de gestão, houve uma mudança de mentalidade da população. Segundo ele, aos poucos está se percebendo que Serra Talhada vem avançando em política públicas, e isso fará diferença em 2016.
“Hoje o governo deu uma virada e melhorou absolutamente na construção de uma nova política em todos os segmentos, apesar de todas essas dificuldades que vivem aí o país. A gente consegue avançar na entrega de mais unidades básica de saúde. Ou seja, dentro do território pode melhorar a saúde, você não vê mais reclamação da população porque está em fila”, reforçou Luciano Duque.
12 comentários em AVALIAÇÃO: Na reta final do mandato, Duque diz que governo vai bem, mas recusa dar nota