Ao fim do primeiro semestre, e às vésperas do recesso legislativo que começa em julho; o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, fez uma breve análise da atuação dos três deputados estaduais que representam a Capital do Xaxado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Falando a uma emissora de rádio local, nessa quinta-feira (20), o gestor teve como parâmetro os seis primeiros meses da sua gestão. A conclusão é que apenas o deputado Manoel Santos trouxe algo de concreto neste período.

“Todo o asfalto do bairro do Bom Jesus é fruto de uma emenda no valor de R$ 200 mil do deputado Manoel Santos. O deputado Augusto César até agora não botou nada e nem o deputado Sebastião Oliveira”, disse Duque, aproveitando para ressaltar que teria “desenterado uma caveira de burro”- a obra da Academia das Cidades do Bom Jesus- que estava travada desde a gestão Carlos Evandro. “Cumprimos toda a parte burocrática que faltava e estamos aguardando a liberação do restante para completar  obra. Como foi a única ação de Augusto César, peço que nos ajude e faça esforços junto a Secretaria das Cidades”, complementou.

O prefeito Luciano Duque aproveitou para mandar um recado direto a todos os deputados que tem base eleitoral em Serra Talhada. “O povo de Serra Talhada vai votar em quem ajudar Serra Talhada. Mostrem serviços. Os deputados têm a responsabilidade de alocar recursos para Serra Talhada”, concluiu.