selo-farolAnalisando a pressa de alguns membros do bloco oposicionista em Serra Talhada para que se defina logo um candidato para dar combate ao projeto de reeleição do prefeito Duque (PT), o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR) alertou que “não está preocupado com a impaciência de ninguém”. Em entrevista de rádio, recentemente, o republicano afirmou que vem seguindo um “cronograma natural” e disse que a impaciência parte apenas de alguns, mas não do povo de Serra Talhada. O deputado licenciado garantiu ainda que irá respeitar o resultado das pesquisas de opinião para avaliar quem será o candidato do bloco.

“Eu não me preocupo com impaciência de ninguém, não! Não estou preocupado com isso. Eu continuo trabalhando, entregando obras, entreguei a obra de Santa Rita, já temos três passagens molhadas prontas, o asfalto do bairro da Malhada que estava todo esburacado foi entregue, tem sistema de abastecimento d’água que tem sido feito lá em Caiçarinha da Penha, tem a água da Caiçarinha para inaugurar e outras obras para a gente dá ordem de serviço… Então, não estou preocupado com impaciência de ninguém”, disse Sebastião, concluindo:

“Estou seguindo um cronograma natural e tenho certeza que essa impaciência não é da população, não é do povo, então não estou preocupado com isso. Vamos definir qual o instituto, contratá-lo e colocar a pesquisa em campo o mais rápido possível para que nos próximos 15 ou 20 dias teremos o resultado onde vamos debater internamente com os presidentes de partido e vamos apontar um norte para o caminho de um novo projeto. Eu vou respeitar o critério da pesquisa e espero que os companheiros de oposição também respeitem, porque é fundamental para que o diálogo permaneça”.