morte de mototaxistas- Foto: Reprodução/Internet
Morte de mototaxistas- Foto: Reprodução/Internet

Serra Talhada vive atualmente uma onda de assassinatos e assaltos envolvendo mototaxistas. Num breve balanço de janeiro a julho deste ano, o Farol contabilizou homicídios e assaltos com vítimas desses profissionais. O mais recente ocorreu na tarde desta terça-feira (2).

Um mototaxista serra-talhadense foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça somando o 13º homicídio de 2024 na Capital do Xaxado [relembre].

O crime foi registrado por volta das 12h, em uma estrada vicinal do Perímetro Irrigado, da comunidade Cachoeira 2, próximo às Granjas.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Já em 21 de junho, foi morto a tiros outro mototaxista de 29 anos Albino Alves de Souza Júnior, enquanto guiava a sua motocicleta. Ele foi alvejado quando estava indo para casa, no bairro Cohab.

No dia 1º de abril, o mototaxista Samuel Simão Pereira, de 24 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Cagep.

Ele pegou um passageiro nas imediações do Parque dos Ipês no bairro Ipsep. E acabou surpreendido com o anúncio de assalto. Reagiu e acabou levando um tiro na região da barriga [relembre].

RELEMBRE AS MORTES DE MOTOTAXISTAS 

Mototaxista é morto com disparos de arma de fogo na cabeça em ST