Avante lança a pré-candidatura de Paulo Alves

Da Assessoria

Nem as fortes chuvas que castigaram a Região Metropolitana do Recife, ontem, atrapalharam o entusiasmo da empolgada e calorosa plateia que fez questão de prestigiar o ato de lançamento da pré-candidatura de Paulo Alves a prefeito de Ipojuca.

Realizado no loteamento Antônio Dourado Neto, o evento contou com a presença dos pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal, de diversas lideranças políticas da região e de pessoas vindas de todas as partes do município.

Vice-líder do governo Lula, o deputado federal Waldemar Oliveira destacou a sua disposição de trabalhar em parceria com Paulo Alves.

“O nosso mandato está de portas abertas para receber as demandas de Ipojuca. Vamos trazer emendas e ações que de fato melhorem a qualidade de vida desse povo guerreiro. Paulo Alves é a pessoa certa para devolver a cidade a sua importância nos cenários estadual e nacional”, ressaltou o presidente da Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara Federal.

Veja também:   Avante se fortalece com pré-candidato a prefeito

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Sebastião Oliveira falou da importância de um ipojucano raiz comandar o destino do município.

“Quem conhece a realidade e o sofrimento da população é quem mora, trabalha e respira a cidade 24 horas. Paulo Alves é filho da terra e vai colocar a máquina para moer para o lado de quem mais precisa. Ele conhece as dores dos quatro cantos de Ipojuca e representa o sentimento de mudança. Esse projeto nasceu das ruas e da vontade do povo. Ipojuca terá pela primeira vez na sua história um representante que não vem da elite. Volto para casa contagiado com a alegria dessa turma. A esperança se chama Paulo Alves”, enalteceu o presidente estadual do Avante.

Veja também:   Luiz Pinto: "A briga em ST é pela posse política e financeira"

Emocionado, Paulo Alves falou dos seus planos, a partir de 2025.

“Apesar de ter a terceira maior arrecadação do estado, Ipojuca segue o caminho do retrocesso. A nossa cidade precisa recuperar a sua grandeza. Será preciso muito trabalho para reconstruir e transformar. Cansei de lutar e não ser atendido. A minha missão é unir um time que realmente queira trabalhar por quem mais precisa. Não tenho medo de enfrentar poderosos. A coragem vem do amor pela cidade”, cravou o vereador mais votado de Ipojuca e pré-candidato a prefeito pelo Avante.

Veja também:   Ex-petista se filia ao PDT em ST e oposição fala em 'debandada'

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)