Avante lança pré-candidato Francisco Padilha
Foto: Divulgação

Um encontro realizado, na noite de ontem (7), selou o destino do Avante na eleição de outubro, no município do Paulista, um dos mais importantes da Região Metropolitana do Recife. Francisco Padilha será o nome do partido na disputa pela prefeitura da “Cidade das Chaminés.”

De acordo com o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, Padilha une juventude e competência, e possui total capacidade para realizar as transformações que o município necessita.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“O Avante não poderia ter feito melhor escolha. Padilha representa o novo e está totalmente alinhado ao partido. É preciso oxigenar a gestão municipal, e ele tem total conhecimento do que realmente precisa ser feito e a capacidade para fazer com que a cidade recupere o caminho do desenvolvimento e a sua importância no Estado”, destacou Sebastião Oliveira.

Veja também:   Sem máscara, homem é retirado de reunião

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Já Padilha enalteceu a relevância do Avante: “É com muita felicidade que visto a camisa desse time vencedor. Estou preparado para construir um futuro de muitas conquistas para Paulista. O Avante tem crescido em todo Brasil, e Pernambuco tem feito muito bem o seu papel. Fazer parte dessa história é uma honra, tamanha é a importância do Avante”, ressaltou o pré-candidato.