Baiana viraliza nas redes sociais ao explicar que casou com irmão da irmã

Do G1

Essa é uma história que parece roteiro de novela: a advogada Ariadne Bastos, de 27 anos, casou com o irmão da irmã dela. No entanto, não há parentesco entre o casal.

A história confusa viralizou nas redes sociais e deixou muita gente com interrogações na cabeça. Se você ainda não entendeu, o g1 te explica essa história. Veja os personagens:

Entenda a relação de parentesco entre as famílias — Foto: g1

Entenda a relação de parentesco entre as famílias — Foto: g1

Tudo começou em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, bem antes da advogada nascer. O pai dela, Joarez, teve um primeiro casamento e a primeira filha, Janine, nasceu dessa união.

Já Jussara, a ex-esposa do pai de Ariadne, se mudou de Feira de Santana para a capital baiana com a filha dos dois. Lá, ela conheceu o atual marido, Carlos, e teve um filho, o assistente jurídico Carlos Bastos. Ou seja, o ex-casal construiu novas famílias, mas se manteve conectado pela filha Janine.

Carlos e Ariadne se casaram em 2022, em Salvador — Foto: Arquivo pessoal

Carlos e Ariadne se casaram em 2022, em Salvador — Foto: Arquivo pessoal

Ariadne explicou que o início do relacionamento com Carlos começou quando eles ainda eram adolescentes, em uma das férias de verão.

“Eu sempre morei em Feira de Santana, mas passava as férias com a minha irmã [por parte de pai] em Salvador. Foi em uma dessas férias que eu e Carlos começamos a ficar juntos”, contou.

Ariadne e Carlos começaram a namorar quando ela tinha 13 anos. Segundo ela, a família descobriu o namoro durante uma temporada de veraneio, ainda quando as fotos eram tiradas em câmeras digitais. Os adolescentes saíram abraçados no fundo de uma foto, o que levantou a suspeita da família.

Veja também:   Bolsa Família 20 anos: veja se você pode se cadastrar no programa
Ariadne e Carlos no início do relacionamento — Foto: Arquivo pessoal

Ariadne e Carlos no início do relacionamento — Foto: Arquivo pessoal

Casados desde 2022, o casal mora em Salvador há quatro anos. Com o relacionamento, a árvore geológica da família ficou um pouco confusa. Confira:

    • A meia-irmã de Aridane é cunhada dela e de Carlos;
    • A sogra de Ariadne é mãe da meia-irmã dela;
    • O sogro de Carlos é pai da meia-irmã dela.