A Festa do Ano, programada para acontecer neste domingo, 21, no Tunas Clube, em Serra Talhada, já vendeu mais de 3 mil ingressos. A informação foi repassada ao FAROL pelos organizadores do mega evento, que terá início às 16 horas com o show de Dudu Gonçalves.

Entretanto, a cidade deve ficar agitada já após o meio dia com a chegada das estrelas do momento Maiara e Maraisa, uma das principais duplas do sertanejo romântico brasileiro.

O FAROL descobriu que as cantoras escolheram o hotel Aconchego Nordestino, na Avenida Vicente Inácio de Oliveira, na Borborema, às margens da BR-232 para ficarem hospedadas.

O curioso, é que a escolha foi feita pelas próprias artistas, após avaliação da rede de hotéis da capital do xaxado via internet.

A M2 Shows, que organiza o evento, divulgou a ordem das apresentações que começam ainda à tarde com o serra-talhadense Dudu Gonçalves, seguido do Forró Bakana, depois Felipão e por último, por volta das 22h, a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, que deve se apresentar com uma grande estrutura de som e efeitos por quase duas horas.

Assista ao vídeo das cantoras convocando a população de Serra Talhada: