Nesta sexta-feira (5) mais moradores do bairro Nossa Senhora da Conceição procuraram o Farol de Notícias para fazer um apelo a Compesa.

Segundo eles, a falta de água na comunidade tem atingido muitas ruas e com o abastecimento diferente do que o anunciado pela empresa.

Anteriormente, moradores da Rua Severino Pereira Lins haviam se manifestado sobre o assunto, alegando que a água não chega as torneiras, porém os boletos e taxas chegam regularmente (relembre).

Leia o depoimento completo!

Por moradores da Rua Isidoro Conrado, no bairro Nossa Senhora da Conceição

Veja também:   Homem é derrubado na rua e assaltado em ST

“Pedimos ao Farol de Notícias que faça um apelo a Compensa aqui na Rua Isidoro Conrado. Estava com 16 dias sem água chegou um dia foi embora e não voltou mais. Estamos sendo muito afetados.

Esta sério sem água, o povo só está trabalhando para compra água. A gente vê que tem rua que tem água sempre. Façam alguma coisa, já estamos há muitos dias sem água.

Como passam 15 dias sem água, era para passar três dias com água. Só veio um dia e fraca. Em um mês nós pagamos mais de R$ 150 de água comprada, está muito sério e têm ruas que nem falta água.

Veja também:   Em gravação, Romero Jucá sugere 'pacto' para barrar a Lava Jato

Só peço que mandem água, é impossível comprar água para lavar roupa, ninguém lava roupa aqui há mais de duas semanas, porque a água veio tão fraca que nem subiu para as caixas.

Façam isso por nós, eu agradeço e que Deus abençoe”.