Publicado às 05h02 desta sexta-feira (24)

Moradora do bairro Ipsep, em Serra Talhada, acionou o Farol para tornar pública a situação de farras na Avenida Elizabeth Arruda, a fim de que algo seja feito. O bairro conta hoje com quase 300 casos de covid-19.

Segundo ela, pessoas com sintomas semelhantes aos do novo coronavírus costumam ficar nas calçadas consumindo bebidas alcoólicas, com som alto, aos gritos, e soltando bombas.

A leitora, que pediu anonimato, afirma que já tentou denunciar ao batalhão de polícia, mas nada resolveu.

“Tem uns vizinhos aqui que estão com sintomas parecidos com Covid-19, todos vivem nas calçadas. É cachaça, gritos, bombas e som alto. Eu liguei para o batalhão, desligou na minha cara, antes eu até disse: como é que vocês vão vir a um local se não tiverem todas as informações? Só disseram está certo senhora. Aqui na Avenida Elizabeth tem gente bebendo e passando vírus de um para o outro, aqui pra todo mundo, fora essas bombas chatas que ninguém pode ficar nem casa,” disse ela acrescentando:

“Isso também é perturbação de paz e sossego, até nisso. Aqui na Avenida Elizabeth Arruda de Medeiros, Ipsep é um cabaré, não tem condição não, não tem um pingo de respeito aqui. Além do adjunto, colocando em risco a vida dos outros, repassando o vírus, ainda tem esse incomodo de está jogando bombas porque se acham no direito de tirar a paz dos outros.”