Bala perdida mata homem de 76 anos que saía de culto evangélico
Idoso foi atingido por bala perdida quando estava em calçada (Foto: Redes Sociais )

Por Diário de Pernambuco

Um idoso de 76 anos foi morto na saída de um culto evangélico, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O crime aconteceu na noite de segunda (22), em Jardim Jordão.  Evangélico, o homem foi identificado como Antônio.

Ele era vigilante aposentado e caminhava por uma rua após deixar a casa de vizinhos, onde foi realizado um encontro de oração promovido por devotos da igreja.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que “seu” Antônio estava na calçada, quando começou uma correria  nas proximidades. Homens trocaram tiros na área. Uma das balas atingiu o idoso, que caiu na calçada.
No vídeo, é possível ouvir vários tiros.  O crime chocou os moradores da região, que informaram que a vítima era uma pessoa bem conhecida e que todos gostavam dela.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou o crime  por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul.  O caso é tratado como homicídio consumado.
“A vítima, um homem de 76 anos, foi socorrida em uma unidade de pronto atendimento após ser atingida por disparos de arma de fogo, no Jardim Jordão. De acordo com testemunhas, a vítima estava saindo de um culto, em via pública, quando foi atingida”, disse o comunicado da polícia, enviado ao Diario de Pernambuco, na manhã desta terça (23).
Veja também:   Brasil salta duas posições e se torna a 9ª economia do mundo em 2023