'Baladas' na Estação do Forró, em ST, estão 'infernizando' moradoresPor morador do bairro São Cristóvão

Venho por meio desse desabafo tornar pública a indignação de vários morados da Estação do Forró/Vila Ferroviária, em Serra Talhada, por baladas que estão acontecendo ao lado do Museu do Cangaço.

No dia 23 de dezembro de 2023 ocorreu uma verdadeira zona no nosso bairro, uma dita balada que durou até as 4:30 da manhã.

Ao questionarmos alguns dos organizadores foi informado que a Prefeitura de Serra talhada autorizou tal evento até esse horário, ora, como pode autorizar algo que o próprio Ministério Público pede que os eventos se encerrem as 2 da manhã?

Veja também:   Shows de Kakázinho e Paulo Limma

Não só ficamos incomodados com o barulho intenso, mas também com práticas ilegais como vendas de bebidas para menores e consumo de drogas em nossas calçadas. É absurdo que os organizadores e patrocinadores sejam coniventes a tal fatos.

Ao ligarmos para a Polícia Militar para denunciar a perturbação de sossego, foi informado que não poderiam fazer nada, pois os organizadores tinham autorização para tal evento.

Pedimos sensibilidade  para que esses eventos sejam realizados em locais apropriados e não em comunidades residenciais.

No dia 21/10/2023 aconteceu o primeiro e no dia 23/12/2023 aconteceu o segundo. Até quando será feita essa falta de respeito com os moradores?

Veja também:   Candidatos à Presidência concentram agenda em SP, maior eleitorado do país