SireneEnquanto o carnaval foi só alegria para alguns foliões, outros amargaram prejuízos. Entre os dias 13 e 18 de fevereiro, a Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada registrou, pelo menos, três casos de furto à residência. Em um deles, sumiu do cofre de um empresário serratalhadense, morador do bairro da AABB, a soma de R$ 25 mil. Nos demais registros, efetuados no dia 14, notebooks e celulares foram roubados por bandidos que entraram durante a madrugada pela janela dos apartamentos das vítimas.

O levantamento realizado pelo FAROL constatou também que criminosos agiram em vários bairros atacando pedestres. Ao todo, três pessoas tiveram celulares e carteiras roubadas por homens numa moto ainda não identificada. Duas das vítimas sofreram ação de bandidos armados, durante à noite, na última segunda-feira (16), sendo uma no bairro Nossa Senhora da Penha (em frente à escola Irmã Elizabeth), e outra na AABB. O terceiro assalto aconteceu no bairro da Conceição, durante o dia.

MISTÉRIO

A Polícia Civil disse que ainda não tem pistas de como aconteceu o sumiço de R$ 25 mil do cofre de um empresário do ramo de comunicação da cidade. Segundo a polícia, o caso teria acontecido quando a família viajava no período de carnaval. O registro na delegacia foi feito nessa quarta-feira (18).

No boletim de ocorrência, um funcionário contratado para cuidar da residência durante o feriado relatou que, ao chegar no imóvel, portas e o cofre da casa já se encontravam abertos e não havia sinais de arrombamento. Apesar do sumiço do dinheiro, joias e demais objetos de valor foram deixados no local.