assalto[1]A terça-feira (14) foi movimentada para os policiais militares em Serra Talhada. Após controlarem um princípio de confusão na cadeia pública, por conta de uma dívida de R$ 30 entre os detentos, A PM fechou mais uma ‘boca de fumo’ que funcionava no bairro da Borborema.

Após denúncia anônima, foi presa uma mulher que vendia pedras de crack ao preço de R$ 10 cada. Também foi preso em flagrante um homem de identidade não revelada que tinha acabado de comprar três pedras do entorpecente. A ocorrência acabou na Delegacia de Polícia e a mulher foi conduzida para o presídio da cidade de Buique.

Também foi registrado um roubo no centro de Serra Talhada. Segundo informações da Polícia Militar, um homem teve seu relógio roubado quando estava na calçada da sua residência. Aproveitando que o local tinha pouco movimento, o ladrão desceu de uma motocicleta Titan de cor preta e anunciou o assalto levando o relógio de marca Lacoste. A Polícia ainda fez ronda no entorno, mas não localizou o assaltante.