EXPOSERRA (1)Com a expectativa de grandes negócios, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL) se prepara para ouvir os empresários que expuseram seus negócios na 16ª Exposerra. Em meio a um balanço geral da feira, o FAROL conversou com Everaldo de Melo Lima, presidente da CDL, que falou sobre os acertos e os pontos que precisam de reajustes para o evento, já pensando na edição de 2016. Na abertura da Exposerra, Everaldo também revelou que está deixando a presidência da instituição em dezembro, após cinco anos de gestão, mas garantiu que permanecerá na diretoria reforçando o apoio a classe empresarial da Capital do Xaxado.

Veja também:   Sebastião: 'Duque é muito apegado ao poder'

Ainda somando os números, o Everaldo Lima contou para a reportagem do FAROL que a entidade começará a entrar em contato com os expositores ainda esta semana. “Vamos ouvir os expositores para contabilizar suas vendas e indicações de negócios. Pelo que ouvimos na feira e estes dias seguintes, fechamos esta edição da Exposerra com saldo positivo, todos nós da CDL estamos muito felizes e cientes que cumprimos nosso papel. Indicamos como pontos positivos a visitação da feira, os sorteios nos três dias e a moto no encerramento, além das inovações com o palco cultural e a entrada solidária. A partir desta terça-feira (21) a CDL começará a montar as cestas básicas para doar as entidades carentes da cidade”, disse o presidente.

Veja também:   Laboratório de ST inova com café junino

Esta edição da feira foi alvo de muitas críticas pela população serratalhadense, principalmente nas redes sociais WhatsApp e Facebook, a CDL também se posicionou em relação aos pontos negativos do evento. “Percebemos que os shows da quinta-feira (16) e do sábado (18) tiveram um número menor do que o esperado, o que não aconteceu na sexta (17), que superou todas as expectativas. A quantidade de pessoas gerou muitas filas e cambistas que se aproveitaram do público. É difícil identificar esses cambistas porque eles compram kits ao longo da semana para revender, mas dois deles foram identificados e tiveram o material de ingressos tomado. Outro ponto de reclamação foi em relação aos estudantes quererem comprar meia entrada para a área vip, quando a lei 12.933/2013 não dá direito a isso, apenas para áreas comuns de shows”, explicou Everaldo Lima.

Veja também:   Argentina não vai “interagir” com Brasil, diz ministra cotada de Milei