sebastião 2Na reta final de ano e às vésperas de completar dois anos da gestão do prefeito Luciano Duque (PT), em Serra Talhada, o FAROL provocou o deputado Sebastião Oliveira a fazer uma avaliação do governo duquista. Durante a campanha de 2012, o grande mote eleitoral foi pregar que a cidade iria tomar um outro rumo, do ponto de vista de obras, uma vez que o prefeito iria construir uma ponte direto para Brasília, por ser aliado da presidente Dilma Rousseff.

“Eu desafio o prefeito Luciano Duque a mostrar uma única obra feita em seu governo com ajuda do Governo Federal, nestes dois anos. Uma única obra. Quero que me mostre. A grande obra foi a construção das casas do Minha Casa Minha Vida que teve a intervenção do deputado Inocêncio Oliveira. O prefeito pegou o projeto que já vinha do governo Carlos Evandro. Qual foi a grande obra do PT em Serra Talhada, nestes dois anos. Não tem”, ratificou ‘Sebá’.

Ainda fazendo uma análise do governo, Sebastião Oliveira declarou que o prefeito, nestes dois anos, não cumpriu sequer 20% do que registrou no seu plano de governo, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “O prefeito está perdido… esta é a grande realidade. E cometeu graves pecados, como por exemplo, não resolveu a questão do lixão de Serra Talhada. Um problema sério que está sendo empurrado com a barriga”.