selo-farolA bancada governista na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) está pronta para marchar ao lado da dupla Luciano Duque (PT) e o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR). A afirmação é do vereador Antonio Rodrigues (PTC), um dos mais empolgados com a união dos ex-desafetos na Capital do Xaxado.

Segundo Rodrigues, todos os parlamentares já aprovaram a união – inclusive os petistas Sinézio Rodrigues e Manoel Enfermeiro – e a única resistência parte do presidente da Câmara, Agenor de Melo Lima. “Hoje ele (Agenor) é o único que ainda não aceita. Por enquanto”, ponderou.

Segundo Antonio Rodrigues, uma reunião definitiva vai acontecer na próxima quinta-feira (31) uma vez que o encontro que aconteceu nessa segunda-feira (28) não contou com a presença do governador Paulo Câmara.

“A reunião foi com o secretário Antonio Figueira. O prefeito me ligou logo que terminou a reunião no Palácio e a união vai acontecer porque é bom para Serra Talhada. Chega de divisão. Agora, o prefeito não está disposto a deixar o PT e mostrou a pesquisa a Figueira em que o povo quer que Luciano continue no PT. Estamos prontos para marcharmos juntos e por Serra Talhada”, reforçou Rodrigues.